Convenção da ERA no Portimão Arena
«É um momento de grande celebração, e estamos a celebrar uma coisa que, para nós, é extremamente importante. Há dez anos, quando começámos, o objectivo da casa mãe era abrir 125 agências em Portugal. Hoje, passados dez anos, temos 186 agências. O objectivo para 2010 é termos 300 agências em Portugal», contou ao «barlavento» Jorge Garcia, director de comunicação da empresa.
Assinalando o sucesso conseguido pela ERA, Paulo Campos, secretário de Estado das Obras Públicas e das Comunicações, esteve no Portimão, onde deixou a garantia de que «o Governo tudo fará para apoiar empreendedores e empresas como esta», esperando que outros portugueses «tenham igual coragem de investir e vencer».
Com um crescimento de 20 por cento e cerca de 10 por cento de quota de mercado da mediação imobiliária, a ERA tem a expectativa de continuar a crescer e aumentar a sua quota para os 25 por cento. «Não é um objectivo fácil, mas nós não gostamos de objectivos fáceis», sublinhou Jorge Garcia.
A empresa continua a crescer e o que pretende, neste momento, «é elevar o patamar na medida em que o consumidor percepcione a excelência dos nossos serviços», frisou o responsável.
A nova imagem revelada no evento, apresentado por Merche Romero, pretende ser um claro sinal «de afirmação da liderança da ERA no mercado», assente num «espírito de fortíssima cooperação».
ERA fêtait ses 10 années de vie et de succès à Algarve...
Merche Romero présentait la soirée et a apporté son sourire à cette nuit inoubliable...
0 comentários:
Postar um comentário