sábado, 25 de julho de 2009

Moda Barcelos 2009















1 comentários:

Unknown 25 de julho de 2009 às 15:28  

Oi, olha referente ao assunto das fotos - Sic ao vivo em Espinho, vai a minha página do Facebook -
http://www.facebook.com/home.php#/album.php?page=2&aid=4681&id=1824730706

Vé se tem todas as fotos que queres e guarda para ti, caso tenhas visto alguma no video que eu nao tenha colocado no facebook diz-me que eu mondo-te, ok?

Olha podes me contactar atravez do meu e-mail- karinasilvaa@gmail.com

tens messenger? caso tenhas depois eu dou-t o meu contacto do messenger e é mais facil te passar as fotos que possam faltar.
Beijinhos grandes e sempre que precisares tás a vontade em me contactar.

Karina Silva

Postar um comentário

  © Blogger template The Business Templates by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP