quarta-feira, 11 de novembro de 2009

'Seria uma tremenda injustiça para a natureza dizer que não gostava de ser mãe.'

Merche Romero est très heureuse aux bras de son amoureux le DJ Vibe et pense même à construire une famille avec celui qui partage sa vie depuis presque 2 ans.

" Ce serait une énorme injustice pour la nature de dire que je n'aimerai pas être mère. Tous les couples, quand ils sont biens, veulent avoir le fruit de leur amour. " raconte la présentatrice et maintenant actrice.

Néanmoins, Merche va reporté ce rêve pendant un temps, en raison de ses nouveaux engagements professionnels 'Lua Vermelha', la série de vampires ou elle incarnera Diana Amaral.

" Chaque chose en son temps ! Si j'avais voulu être mère,je l'aurais été bien avant mais je ne le suis pas et c'est parce que je ne l'ai pas voulu. Je pense que je suis dans le bon âge pour essayer de nouvelles choses et c'est ce que je fais. "

--------------------------------------------------------------------------------------------

Merche Romero está tão feliz ao lado do namorado, António Pereira, que já pensa em constituir família com o DJ, com quem namora há quase dois anos.

'Seria uma tremenda injustiça para a natureza dizer que não gostava de ser mãe. Todos os casais, quando estão bem, querem ter um fruto do amor', conta a apresentadora e agora actriz.

Ainda assim, Merche vai adiar o sonho durante mais uns tempos, devido aos novos compromissos profissionais para a série de vampiros ‘Lua Cheia’ com a estação de Carnaxide.

'Cada coisa a seu tempo. Se eu quisesse ser mãe já tinha sido antes, não fui porque não quis. Acho que estou na idade certa para experimentar novas coisas e é o que estou a fazer', justifica.

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template The Business Templates by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP