sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Famosas no cabeleireiro












Merche Romero e outras mulheres bem conhecidas do público aceitaram um convite da Braun e foram experimentar novos penteados no Le Salon, em Lisboa, para brilharem nas festas da próxima passagem de ano.

"Preciso de cuidar de mim para me sentir melhor. Todas as mulheres deviam fazer isso, porque é um exercício psicológico muito bom. Quando estou mais ‘down' é quando me arranjo melhor e recebo maiores elogios. Fica-se logo bem-disposta", garante a apresentadora e manequim, que vive uma relação intensa com o seu DJ Vibe, António Pereira.

Conhecida pela sua irreverência, Merche Romero diz que, em matéria de cabelos, já pouco ou nada lhe falta experimentar. Já a vimos com os mais variados cortes de cabelo, com longas extensões ou sem elas, e para pintar nunca lhe faltou coragem. "Já tive o cabelo preto, castanho, ruivo, já tive o cabelo de todas as cores possíveis e imaginárias. Por isso é que digo que já fiz muitas asneiras. Por exemplo, o cabelo preto não me favoreceu em nada. Ficava muito pálida e com muitas olheiras", confessou a actriz da próxima novela da SIC "Lua Vermelha".

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template The Business Templates by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP